PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

terça-feira, 29 de junho de 2010

Será o amarelo o novo pink?!?!?!?



Em 2009, a diretora do Studio Edelkoort Inc. de Nova York, a francesa Emmanuelle Linard, já apostava no amarelo como o novo pink. “O rosa reina há 10 anos na moda, mas a energia solar, os girassóis de Van Gogh vão tomar o lugar do pink”, afirmou ela.
 Pelo menos é o que se espera para a primavera-verão 2010/11. E nós, do Nude Atelier de Moda, também! Estamos preparando vestidos e outras peças lindas, baseadas na paleta de cores do verão 2011!


 

Seja nos acessórios, nos vestidos ou em qualquer outro item, será indispensável ter algo amarelo no armário.


Mas, espere aí! Não pensem vocês que o pink não será lembrado! Com a moda super democrática, teremos espaço e daremos atenção para tudo que promete ser hit nesta temporada!
Principalmente porque, apesar da aposta no amarelo, pink foi uma das grandes apostas da Semana de Moda de Nova York. Além disso, é uma cor alegre que transmite o desejo de renovação, alegria, entusiasmo e é super feminina, assim como o Nude Atelier de Moda.



As cores contratantes vão influenciar grande parte das coleções. Elas vêm associadas, principalmente a formas geométricas coloridas criando novas sensações visuais.



Cores fortes (ou as neutras, como o nude, o branco e cinza) também
estarão na coleção do Nude Atelier de Moda neste verão!!



Tudo a ver com mar, praia e clima de veraneio, as influencias navy também farão parte do nosso catálogo e terão grande papel no cenário primavera-verão 2010/11.
Prometemos que vocês vão encontrar muuuuitooos "must have" da estação!



AGUARDEM!!!

Estamos preparando uma nova coleção para ahazaaaaarrrr!

Beijos!!!

Taís Alice & Karina Pacheco

Nude
Atelier de Moda



Fonte e fotos: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário