PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

domingo, 18 de julho de 2010

Um ombro só continua

Moda festa


Tesuti - Para noite

DSquared2, Giorgio Armani, e Emilio Pucci apresentaram silhuetas de um ombro só em suas coleções Primavera-Verão 2010-2011.
Seja com drapeados, manguinha ou larga, esse estilo de decote continua a ser explorado sejam looks agressivos ou românticos; com transparências ou com tecidos brilhosos e opacos;
em blusas, vestidos ou macacões.
A unilateralidade será marcante no verão 2011, como já vem sido desde a temporada de 2010. Ela proporciona uma evidência maior do colo e deixa o visual sensual e extremamente feminino.






Fause Haten - Casual



Tapete vermelho



A modelagem não é nova, mas continua no auge nesta estação. Peças de um ombro só estão nos tapetes vermelhos e nas passarelas nacionais e internacionais.
E, é claro, sem pretensão alguma, mas em nome da moda e das tendências que nossas clientes AMAM e acompanham, não poderia ficar de fora da coleção primavera-verão do Nude Atelier de Moda!


Sensual, a forma é usada desde a época da estilista francesa Madeleine Vionnet (1876-1975), que nos anos 1930 já apostava em drapeados e no colo à mostra, com forte inspiração grega.

Continuem acompanhando que, em breve, postaremos as primeiras peças da coleção desta temporada!




Fonte: Portais da Moda. Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário